Monday, May 20, 2013

Um parabéns especialmente pra você!

Há muitos anos, num momento mais criativo, eu costumava escrever uma lista de opções de como desejar `feliz aniversário`.
Hoje com menos tempo para o ócio criativo, deixo apenas sugestões do que escrevi a quase 10 anos atrás.
Não salvei muito da informação passada, mas ainda tenho alguns. Atualizem a idade pra 30! Caramba, velho. 30, mas corpinho de 29!

Aqui vão algumas dicas do passado. Está faltando várias versões que não salvei ou não encontrei o arquivo. Enfim, vai do jeito que tá.



21/maio/2006

LEIAM LEIAM LEIAM

SUGESTÕES DE PARABÉNS

LEIAM LEIAM LEIAM

SUGESTÕES DE PARABÉNS



Aniversário chegando....... estou me despedindo dos 23 aninhos.
Qual experiÍncia que eu tiro dessa idade?
"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubs....." opa, não era bem isso que eu queria dizer. Na verdade, É mais ou menos assim:
"o aprendizado mais importante não é ter mais conhecimento, e sim saber o que os outros não sabem, o resto a gente blefa."

Como tradição em meu aniversário, não gosto de receber os parabéns secos e frios. Para facilitar a vida de vocês, segue uma lista de

 SUGESTÕES DE FELICITAÇÕES

1) Parabéns Tonhão......... saiba que penso em você todos os dias. Acho que tô te devendo um dinheiro, queria te pagar, cerca de R$50 reais.

2) Antonio..... desejo q todos seus sonhos realizes... (tomara que um desses sonhos seja a paz mundial)

3)  E aí Antonio, esperei ansiosamente essa data. Eu sempre quero te enviar uns scraps, visitar seu perfil, mas fico sem graça. Gostaria que você fizesse aniversário mais vezes só por isso. Bjão

4) Tonhão, sinto muito pela nova idade, se quiser afogar as mágoas num bar, conte comigo

5) Antonio, tava aqui pensando, se eu pudesse ser um super-herói queria ser o Batman, e vc?

6) Meu tonhão favorito...... puxa, tá ficando velinho heim. Q legal, seu aniversário... parabéns, tudo de bom e saiba que gosto muito de você.... Aliás, meu sonho seria ter um filho, um marido e um pai igual a você.

7)Tonhão, É verdade que você fez mestrado com enovelamento de proteínas? Puxa..... sempre foi meu sonho saber como e porque elas dobram, me ensina?

8)Goooooooooooooooooooooooooooooooooollllllllllllll
opa....... foi errado, mas tb é motivo de comemoração né, meus parabéns...... td de bom.

9) Parabéns Antonio...... queria te dar um abração bem forte, relembrar nossas histórias, viagens, até os porres ao seu lado...... Mas estamos longe. Td de bom, felicidades e saudades de vc.

10) Cara, até hoje lembro-me de suas palavras de apoio nos momentos de dificuldades, qualquer coisa pode contar comigo, e retribuo as palavras "relaxa, vamos beber!" Tudo de bom cara...


21/maio/2008

Bom, como todos sabem....... Hoje é meu aniversário. E como gente boa que eu sou, facilito a vida de vocês com algumas sugestões de parabéns.........

Tá sem criatividade?

Seus problemas acabaram....... escolha umas das 10 alternativas abaixo, e emocione seu coleguinha na hora de comprimentá-lo......

Modo de usar:

Duas xícaras e meia de leite, um copo de mant..........
Opa, não....... confundi...... é mais simples que isso: "CTRL+C",  "CTRL+V"

1. Antonio....... parabéns pelo seu aniversário..... Como faço para te dar um abraço?
R. É simples, abra os braços, eu abro os meus, a gente encosta o peito e fecha os bracos.......

2. Antonio..... Parabéns pelo seu aniversário, 25 anos heim? A propósito, estou trabalhando com uma linha de cosméticos.... Rejuvenesce a pele e a com a promoção, compre 3 e ganhe um tintura para seus cabelos brancos........

3. Queria dizer que sinto falta do velho tonhão...... Esse tonhão velho eu nunca encontro.... Abraço*
*Voce pode substituir o abraço por outras variáveis, tais como beijo ou aceno de cabeça.

4. Antonio, se lembra que ano passado te disse que meu super-herói favorito era o batman? Pois é, mudou....... agora é o Scooby-doo, e o seu?

5. Tava aqui só de passagem, fuxicando suas mensagens. Aí vi um bando de parabéns, parabéns...... Fofoca que é bom, nada...... É seu aniversário, é?

6. Antonio, cada vez mais esse é um momento de refletir sua vida, seus valores. Pare para pensar, quais momentos você lembra mais? Aqueles dias de boteco, com a galera ou os momentos que você passou estudando? Abraço

7. Você não é mais o mesmo...... você tá velho.

8. Tio tonhão...... você é o meu tio favorito.

9. Você tá mais velho é? iiii....... então vamos mudar de assunto, vamos falar de futebol? não!? Política? Tb não? Ok..... parabéns cara.

10. Eu queria declarar todo meu amor por você......... Você sempre tinha sido uma pessoa normal para mim. Mas agora que vi as fotos do MFW....... Uau, quanta virilidade.......

---------//----------

10*. Antonio.......... recordar é viver, coloca uma das alternativas do ano passado preu ver também........
R*. Ok, vou colocar minhas três favoritas.


11. Tonhão, sinto muito pela nova idade, se quiser afogar as mágoas num bar, conte comigo

12. Cara, até hoje lembro-me de suas palavras de apoio nos momentos de dificuldades, qualquer coisa pode contar comigo, e retribuo as palavras "relaxa, vamos beber!" Tudo de bom cara...

13. Parabéns Tonhão......... tenho pensado em você. Acho que tô te devendo R$50,00, quando posso te pagar?


21/05/2011


Meus car@s,

Bom, aniversário chegou, como não podia ser diferente, o parabéns personalizado também. Eu sei que você quer desejar um parabéns super caloroso, mas não sabe as palavras certas pra isso. Para deixar sua vida mais fácil, o seu tonhão favorito preparou uma lista de sugestões. Escolha o parabéns que mais adequa a você! Ou crie o seu. Dessa vez, algumas sugestões em inglês. Bem fácil: copie e cole a sua favorita ou crie uma!


Abraço/beijo

(tr.

Hi All,


Today is my birthday, yes I am getting old.

We want to express our best to wish a dear person happy birthday, but we do not how.

A long time ago, at the time I used to live in Brazil, I helped my friends to express themselves giving them a few suggestion to wish me happy birthday. The idea is simple: it sounds much more fun the happy birthday wishes with those few options.


In order to make our life easier, you can create a your personalized happy birthday. Just choose the options the best fit for you and post on my status. Feel free to create your own. 2011 version: now with options in English! :P
)


1. My favorite Antonio!! I would like to take the opportunity of your birthday to ask you a question. I am curious about Brazil. Is it true that if you were there, you would be celebrating your birthday for a whole week? Happy Birthday!



2. Meu tonhão favorito!! Tu ainda tá em Boston? Esse coisa da doutorado não acaba nunca, é?? Se eu perguntar por você, vou dizer que você tá por aí. Tá com o violão de baixo do braço? Saudades de tu. Vou te ajudar a afogar as mágoas de longe. Já vou correndo prum churrasco/feijoada/bar para começar a beber. Parabéns e tudo de bom.



3. Tonhão, meu querido!! Tu sabe que a vida aqui em Brasília não é mais a mesma desde que você foi embora, né? Bom, não exatamente pelo fato de você ter ido , mas esse coisa de trabalhar acaba com a gente. E poxa, tá todo mundo casando por aqui. Nada tem a mesma graça. A propósito, vem pro meu casamento? Parabéns aí pra tu e tudo de bom. Abraço.



4. Tonhão, meu favorito... a cada minuto você tá sempre 60 segundos mais velho, né? Desejo que você faça 28, mas com corpinho de 26. Não esquece de tomar bastante cálcio. É bom para os joelhos e você nunca vai se dar conta do quanto precisa deles até chegar a hora.


5. Antonio!! The birthday is yours, but I would ask you the gift. Teach me some soccer, some samba! Let's play someday. See you. Happy birthday!


6. Caro tonhão!! Queria te desejar feliz aniversário. Quando tu vens pra Brasília de novo? Muita pelada pra você aí em Boston. Lembre-se: O futebol-de-domingo-de-manhã agora é sábado à tarde! Bora jogar quando tu aparecer. Abraço


7. Antonio, what are those suggestions? That looks so crazy!! But that is ok, it makes life more fun! Happy birthday.


8. Tonhão!!! Adoro quando você faz aniversário. Eu sempre quero puxar um papo, trocar uma idéia contigo, mas fico sem graça. O seu aniversário é a melhor desculpa pra isso. Como anda a vida? Parabéns e tudo de bom. Abraço/Beijo.

9. Tonhão, eu sei que é teu aniversário, mas tava precisando de uma grana emprestada para tomar uma cerveja. Tem a manha não? Juro que te faço um brinde e se sobrar, ainda te trago um cartão de feliz aniversário! Tu de bom e parabéns.


10. Ou, que diabos é bioinformática? É aquele negócio de fazer homens-robôs? Tipo exterminador do futuro?



11. Tonhão!! Tu tá indo pra Europa em Julho? Que massa. Eu tô morando em _________ . Quando vier por essas bandas, dá uma passada aqui. Estadia de graça. A gente dá uns rolés por aqui. Vai ser divertido. Abraço!



12. Tonhão!! Tu tá indo pra Europa em Julho? Que massa. Tá sabendo que __________ está morando em _________ . Quando vier por essas bandas, dá um toque pro/pra ele/ela. Abraço! Felicidades para tu.



13. Tonhão, eu sempre lembro e faço questão de usufruir meus direitos de calour@. Em vista disso, queria te pagar um cerveja e poder te agradecer. Abraço! Tudo de bom.



14. Com a idade, vão-se os cabelos, mas ganha-se a barriga. Tu ainda tá muito imaturo, viu tonhão! Parabéns para tu! Abraço

No comments: